
Se você tem dúvida se o procedimento de bronzeamento gera algum incômodo, confira tudo aqui
Agora no verão muita gente sonha em ficar com a pele bronzeada, mas, ou por falta de tempo ou de oportunidade, não consegue arrumar uns minutinhos para se esticar no sol e aproveitar o bronzeado.
Por isso, o bronzeamento artificial na máquina é uma excelente alternativa! Dependendo do seu tipo de pele, poucas sessões já deixam a marquinha daquele jeito que a gente gosta!
Você decidiu fazer o bronzeamento artificial, mas tem dúvida se o procedimento gera algum tipo de incômodo? Calor, ardência ou alguma outra coisa? A resposta é depende!
Depende de como você fará o uso do equipamento. Se feito em um lugar sério, com profissionais qualificados, não é pra gerar nenhum incômodo. A máquina possui sete ventiladores, porém, como a melanina é ativada com as luzes da máquina, o corpo fica com uma sensação de que está quente e algumas pessoas tendem a transpirar. Se você faz uso de alguns tipos de medicamentos, como antidepressivos ou remédios que aceleram o metabolismo, essa transpiração pode ser um pouco maior. Mas esse é o máximo de incômodo que a máquina deve gerar.
Mais uma vez reforçamos, se o procedimento for feito da maneira correta, não é para arder, nem queimar. Cada tipo de pele deve respeitar um tempo máximo de sessão pra evitar queimaduras.
Por isso é importante confiar em um local capacitado para te atender. Com a saúde não se brinca!
Aqui no nosso site você encontra diversos outros conteúdos que explicam melhor sobre o bronzeamento artificial, como:
- Como funciona o bronzeamento artificial?
- Respondemos 5 dúvidas sobre o bronzeamento artificial
- Tudo o que você precisa saber sobre o bronzeamento artificial
- Benefícios do bronzeamento artificial
- Quantas sessões de bronzeamento eu posso fazer?
- Quem tem tatuagem pode fazer bronzeamento?
- Grávidas podem fazer bronzeamento?
- 4 cuidados do bronzeamento artificial
- O que levar na sua sessão de bronzeamento artificial?
Bora agendar uma sessão?