1-Saiba como funciona o bronzeamento 2

Com a ajuda dos profissionais certos, é possível conquistar o bronze dos sonhos sem prejudicar a saúde cutânea

 

Você é do tipo que adora ir à praia e voltar com a pele bronzeada e aquela marquinha de biquini? Não dá pra negar que fica um charme, né?

 

Pegar um bronze e ficar com a famosa marquinha, resume-se a, basicamente, ficar deitada sob o sol durante um período de tempo.

 

Pode parecer algo simples, mas, na realidade, é necessário fazer isso com responsabilidade, afinal, a exposição excessiva ao sol em horários inapropriados pode trazer malefícios à saúde e à pele.

 

Ok, mas e a fita?

Toda fã de solzinho que se preze já deve ter ouvido falar sobre o famoso bronzeamento com fita e, talvez, até tentado fazer isso sozinha.

 

Porém, esse tipo de bronze precisa ser feito por profissionais responsáveis, com conhecimento sobre o melhor horário de exposição de acordo com o tipo de pele e o design do biquini de fita de acordo com o biotipo de cada cliente para que o resultado seja perfeito.

 

Essa fita é isolante, isso significa que ela oculta a entrada de luz nos pontos em que é colocada, deixando a tão sonhada marquinha.

 

Mas, não é só isso, não. A fita precisa receber uma parafina bronzeadora autorizada pela Anvisa. Esse produto é o que ativará o bronzeamento e precisa ser aplicada na quantidade correta, sempre com o auxílio de profissionais.

 

Depois, é só deitar, relaxar e esperar a magia do bronze acontecer!

 

Agende já a sua sessão!

 


bronzeamentobronzeamento natural com fitabronzeamento com fitaComo funciona o bronzeamento natural com fitabronzebronze naturalpele bronzeadaverãobronzeado