bronze danick cuidados3

Para garantir o bronzeado dos sonhos, é preciso se atentar a alguns pontos importantes

 

Se você é fã de um solzinho e uma marquinha de biquini, com certeza já ouviu falar sobre a técnica de bronzeamento natural com fita.

 

Mas, você sabia que esse procedimento, apesar de parecer simples, precisa ser feito seguindo alguns cuidados? Não é só colocar a fita e deitar não!

 

Por isso, fique atenta aos seguintes cuidados para evitar que esse sonho do bronze ideal não se torne um pesadelo cutâneo!

 

  • Fita isolante: de acordo com dermatologistas, se a fita for colada de forma errada, pode causar irritações e até dermatite.
  • Parafina: se aplicada em quantidade errada e locais inadequados, a substância que ajudaria a acelerar o bronzeamento pode acabar causando queimaduras graves na pele.
  • Horário de exposição: abandone a ideia de que, quanto mais forte o sol, melhor o resultado. Os melhores horários para o bronzeamento são antes das 10h da manhã e após as 16h.
  • Tipo de pele: cada pele reage de uma forma à fita, à parafina e à exposição solar, por isso, não tente imitar uma amiga que ficou tantos minutos e deu certo. Pode ser que a sua pele reaja de forma diferente e não obtenha o mesmo bronze.

 

Viu só como não é só deixar parafina ok e biquíni ok??

 

Para atingir o bronzeado dos sonhos é preciso contar com profissionais que saberão avaliar sua pele, quantidade de parafina, design do biquíni e horário de exposição solar adequado para você. Por isso, não se arrisque, fique linda e bronzeada com responsabilidade e segurança!

 

Agende já a sua sessão!

 


bronzeamentobronzeamento com fitabronzeamento natural com fitacuidados bronzeamento natural com fitacuidados bronzeamento com fitabronzeamento naturalbronzeamento com fita em Bauru