
Separamos seis curiosidades sobre o procedimento
O verão tá quase no fim, mas pra ficar com a pele bronzeada o ano inteiro você pode contar com a ajuda da técnica do bronzeamento artificial feito na máquina.
Aliado das mulheres que gostam de manter o bronze em dia e que prezam por praticidade, o procedimento ainda gera muitas dúvidas.
Separamos aqui algumas curiosidades sobre o bronzeamento artificial na máquina:
1- Ele não faz milagre!
Não adianta achar que na primeira sessão sua marquinha já vai estar perfeita. O procedimento deve ser feito com cautela e de forma gradativa para evitar qualquer desconforto e problemas.
2- Cada pele tem um tempo
Respeitar cada tom de pele é um dos segredos do bronzeamento artificial de sucesso. Reforçando o ponto número um, não existe milagre! O profissional saberá informar qual o tempo ideal na máquina para a sua pele, além da quantidade mínima e máxima de sessões para alcançar seu objetivo.
3- A máquina age com raios UVA
Algumas máquinas agem com os dois tipos de raios: UVA e UVB. Aqui no Spazzio Bronze Danick utilizamos apenas a máquina que não emite os raios UVB, que são os responsáveis pela pele vermelha e que aumenta o risco de câncer. Já os raios UVA são os responsáveis pelo bronze.
4- A nossa máquina é legalizada
Existe uma polêmica sobre as máquinas de bronzeamento artificial, mas aqui no Spazzio Bronze Danick utilizamos uma máquina legalizada, pode confiar!
5- A pele não fica no tom alaranjado
Sabe aquela pessoa que fica com a pele alaranjada depois de fazer algum procedimento de bronzeamento artificial? Isso ocorre por conta da qualidade do produto utilizado, normalmente muito inferior. Aqui isso não acontece.
6- Nem todo mundo pode fazer
Pessoas com doenças de pele e gestantes estão no grupo de pessoas que não podem fazer o procedimento artificial. Consulte todos os detalhes neste outro post.
Curtiu? Bora agendar uma sessão pra garantir o bronze marcado?