2- Dicas para prolongar seu bronzeado e deixar sua pele radiante

Saiba como manter a marquinha de biquini por mais tempo e ainda dar um up na saúde!

 

Quem não ama uma pele bronzeada e saudável? Entre as brasileiras, o bronzeamento com fita já é tendência desde 2017, após a cantora Anitta aparecer usando a técnica em um vídeo clipe.

 

A gente já sabe que, para obter uma marquinha de biquíni perfeita, é preciso fazer o bronzeamento com profissionais. Afinal, eles saberão indicar o melhor horário de exposição ao sol de acordo com sua pele, quanta parafina usar, qual o melhor formato para montar o biquíni e vários outros detalhes imprescindíveis para se bronzear de forma responsável e evitar problemas de pele.

 

Porém, se você já passou por esse procedimento e está aí toda encantada com seu visual de verão, mas preocupada com o fato de que logo ele vai embora, essas dicas são especialmente pra você!

 

Como prolongar o bronzeado e deixar a pele radiante?

 

Faça da esfoliação sua BFF!

Ao esfoliar a pele você retira as células mortas e acelera o processo de renovação cutânea. Então, alguns dias antes de pegar aquele bronze, se jogue na esfoliação!

 

Vale lembrar que, depois de fazer o bronze, o ideal é não esfoliar a pele, pois isso terá o efeito reverso, ou seja, fará com que a pele que está bronzeada dê lugar à pele nova, que é da sua cor natural.

 

Água tá ok, creminho tá ok!

Um dos principais segredos para manter um bronze saudável e uma pele radiante é a hidratação. Por isso, beba bastante água, coma alimentos que também têm água, como melancia, por exemplo, e abuse dos creminhos hidratantes.

 

Essas dicas valem tanto para antes do bronze quanto para depois, viu? Se hidratar sempre faz bem pra tudinho!

 

Se atente à alimentação!

Nós já falamos por aqui que existem alimentos que são grandes aliados do bronze e de uma pele saudável, mas vale relembrar, né?

 

Inclua na sua dieta cenoura, beterraba, tomate, abóbora, mamão papaia, melão, manga, melancia, carambola, nectarina, acerola e pêssego, pois eles são ricos em betacaroteno, o que ajuda a ativar a produção de melanina e manter o bronzeado que a gente ama.

 

Seguindo essas dicas, além de garantir uma pele radiante e um bronze mais duradouro, você ainda cuida da sua saúde por completo.

 

Afinal, não basta ser uma musa do verão, tem que ser uma musa do verão saudável!

 

Agende sua sessão de bronzeamento!

 


bronzeamento natural de fitabronzeamento naturalbronze de fitabiquini de fitacomo prolongar bronzeadocomo manter o bronzeadobronzebronze de fita Bauru