1-Fez o bronzeamento e ficou com a pele vermelha

Com alguns cuidados básicos, você pode evitar ter problemas maiores ao realizar o procedimento e não ficar com manchas avermelhadas

 

Pele bronzeada e radiante, sabemos que você adora, né? Nada melhor do que ter aquele bronze perfeito para arrasar no verão e exibir as marquinhas. Porém para que o efeito do bronzeamento com fita seja perfeito, é necessário tomar certos cuidados. Já mostramos aqui alguns dos cuidados necessários que devem ser tomados antes de realizar o procedimento.

 

Mas uma coisa que pode acontecer algumas vezes no processo, são as manchas avermelhadas que podem aparecer após realizá-lo. Sabemos que elas incomodam muito e ao invés de ajudar a pele a dar aquele glow, pode acabar prejudicando a saúde cutânea ainda mais.

 

Mas fique tranquila, para que isso não aconteça, estamos aqui para te ajudar com quatro dicas valiosas que podem evitar a pele avermelhada depois de realizar o procedimento.

 

Confira:

 

1- Não realizar o bronzeamento em horários de pico do sol

Realizar o bronzeamento em horários de pico do sol, é perigoso. A alta exposição pode causar danos graves à pele, prejudicando sua saúde. O benefício do procedimento de bronzeamento com fita feito com profissionais especializados é imprescindível, pois é realizado nos horários estabelecidos que não irão agredir a pele causando as manchas vermelhas.

 

2- Uso do Protetor Solar

Mas como assim protetor solar se minha intenção é bronzear? Calma, calma, sabemos que sua meta é pegar uma corzinha, mas o uso do protetor não irá impedir 100% que você tome sol, ele é apenas uma segurança para que você não tenha problemas graves como as manchas vermelhas e sofra com queimaduras.

 

3- Não passar perfume antes do procedimento

É isso mesmo, se você pretende se bronzear, passar perfume antes de ir para o procedimento é problema. O perfume possui álcool em sua composição e algumas outras substâncias que podem acabar queimando a pele e deixando ela vermelha, sendo assim, muito cuidado com o perfume e outros produtinhos de beleza que podem conter essas substâncias.

 

4- Não manipular frutas cítricas antes de ir para o procedimento

Frutas como laranja e limão são cítricas, ou seja, elas possuem ácidos, que ao manipulá-las e ir direto em contato com o sol, podem reagir e causar manchas na pele. Por isso, evite consumi-las antes do procedimento. Após realizá-lo, você pode consumi-las livremente para ajudar na saúde e até turbinar o efeito do bronze.

 

Anotou as dicas, musa do verão? Então agora você já sabe alguns cuidados básicos que podem evitar as manchas vermelhas depois do procedimento. Colocando-os em prática, você irá arrasar no bronze e brilhar ainda mais!

 

Agende já sua sessão!

 


bronzeamento naturalbronze de fitacomo evitar pele vermelha pós solpele vermelha pós solbiquini de fitabronze de fita BauruBaurubikini de fita