3- Qual a melhor época do ano para fazer bronzeamento2

Será que é possível manter aquele tom mara na pele mesmo quando o verão acaba?

 

O Sol está brilhando, aquele hit que você ama já está tocando, a aguinha de coco e a cadeira de praia já estão te esperando na beira da piscina para você pegar aquele bronzeado top… Nada pode estragar seu momento musa do verão! Mas, espera aí, será que só dá para ser musa do verão no verão?

 

Muitas pessoas têm dúvida sobre qual é a melhor época do ano para fazer bronzeamento. Outras, simplesmente têm certeza de que ele só pode ser feito no verão. Porém, não é bem assim, não!

 

Bronze no inverno, sim!

Claro que o frio não é o clima mais favorável para colocar um biquíni e ficar deitada pra fora de casa, mas isso não quer dizer que você não pode pegar um bronze no outono, primavera e até inverno.

 

Isso porque apesar de a incidência de raios solares nessa época serem menores, eles ainda estão lá e são capazes de bronzear sua pele. Inclusive, é necessário protegê-la nessas estações também, usando protetor solar com fator de proteção de, no mínimo, 30.

 

O uso do protetor solar é essencial em todas as épocas do ano, pois, somente assim você evita o envelhecimento precoce da pele, rugas, manchas e problemas mais sérios, como queimaduras e até câncer de pele.

 

Além da incidência dos raios UVA e UVB ser menor, não dá para abrir mão dos horários com menor incidência deles, ou seja, antes das 10h e depois das 16h são os melhores horários para o bronze.

 

O único requisito necessário para fazer uma sessão de bronzeamento natural com fita é que a temperatura esteja acima de 24 graus celsius e que o índice UV esteja acima de 4, que, aqui no Spazzio Bronze Danick, verificamos através de um sistema.

 

Além disso, o bronzeamento artificial é uma excelente alternativa para ficar bronzeada o ano inteiro, independentemente de estação, clima e de sol. Confira tudo sobre o procedimento AQUI.

 

Nós já falamos por aqui que o bronzeado perfeito é resultado de um conjunto de fatores, como boa alimentação, hidratação, esfoliação e a supervisão de profissionais qualificados. Não importa a estação, procure um local especializado e garanta o visual musa do verão o ano todo!

 

Agende sua sessão de bronzeamento natural ou artificial!

 


bronzeamento natural com fitabronze de fitabiquini de fitabikini de fitabronzequando fazer bronzeamento natural