
Saiba mais sobre o bronzeamento artificial e tire suas principais dúvidas sobre ele
Você tem muita vontade de fazer bronzeamento artificial, mas ainda fica com algumas dúvidas se deve ou não fazer? Calma, calma que o conteúdo de hoje é para você!
Ficar com a pele linda e bronzeada é um desejo de muitas mulheres, porém, existem algumas dúvidas sobre o procedimento por não saber como ele realmente funciona.
Sendo assim, confira as respostas para as cinco principais dúvidas sobre o bronzeamento artificial e saiba como ele funciona, para quem não é indicado e muito mais!
-
1. Quais os principais métodos de bronzeamento artificial?
Os principais métodos são: bronzeamento a jato, autobronzeadores e o bronzeamento feito pela câmara. Todos possuem ativos que podem proporcionar um bronzeado perfeito sem interferência de luz solar, seja com processos químicos ou luzes que simulam o sol, proporcionando a cor bronzeada na pele.
O bronzeamento feito na câmara do Spazzio Bronze Danick contribui para um bronzeado uniforme em todo o corpo, sem a necessidade de ficar virando de lado. É ideal para quem não gosta muito de banho de sol ou então não tem muito tempo para ficar no sol.
-
2. Para quem o bronzeamento artificial não é indicado?
Existem várias questões sobre quem pode e quem não pode fazer o procedimento. No entanto, é importante saber que é necessário antes de tudo consultar seu dermatologista para ele analisar caso você possua algum problema de pele.
Algumas pessoas que devem evitar este procedimento são gestantes, crianças e mulheres com doenças de pele, como por exemplo vitiligo.
-
3. Quais os principais cuidados do bronzeamento?
É importante manter os cuidados com a pele tanto antes como depois de realizar o procedimento. Os cuidados pré-bronze incluem uma alimentação saudável e ingerir bastante água. Após o bronze vale a pena investir bastante em hidratações na pele.
Saiba mais sobre os cuidados com o bronze aqui.
-
4. Quanto tempo o bronze dura na pele?
A resposta para essa pergunta é: depende!
Depende de diversos fatores, como por exemplo a pigmentação de cada pele. O bronzeamento artificial é muito mais “potente” do que o natural, por isso, a durabilidade também é maior. Nossa pele é renovada em média a cada 21 dias, mas, tomando todos os cuidados citados acima e dependendo do seu tipo de pele, o seu bronzeado pode durar ainda mais. Em algumas pessoas o bronze pode durar até 60 dias! Existem algumas medidas que podem ser feitas para que o procedimento se prolongue por mais um tempinho, um deles é a ingestão em alimentos e sucos ricos em betacaroteno, que podem auxiliar na pigmentação.
-
5. O bronzeamento camufla imperfeições?
O bronzeamento artificial pode contribuir na camuflagem de algumas imperfeições naturais da pele como estrias, manchas, celulite e vasinhos. É importante manter essa região bem hidratada e cuidada.
Para realizar este tipo de procedimento é necessário confiar em clínicas e profissionais especializados que cumpram todas as regras de segurança, assim como o Spazzio Bronze Danick. É importante contar com ajuda profissional para que seu bronze seja um sucesso e não se transforme em dor de cabeça.
Agora que você já sabe as principais questões sobre o bronzeamento artificial, já pode marcar seu horário!
Agende sua sessão!